ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 6:43:50

logoajn1

Deplan registra diversas ocorrências no final de semana

Por AJN1

O final de semana foi bastante movimento da delegacia plantonista de Aracaju. Foram registradas seis prisões por embriaguez ao volante, três casos de roubo, dois de furto, 2 prisões por porte ilegal de arma de fogo e um caso de violência doméstica.
  

Um dos casos que mais chamaram a atenção foi de um homem que foi preso em flagrante pela polícia após furtar 9 hidrômetros. De acordo com o proprietário de um imóvel localizado na Avenida Airton Teles, bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju, sua vizinha ligou e informou na manhã do último domingo, que um homem estava quebrando os canos da Deso e furtando os hidrômetros de seu imóvel. Ao chegar no local, o proprietário encontrou os canos quebrados e a água jorrando na calçada, sendo que o autor do furto não se encontrava mais no local. Foram furtados seis hidrômetros da propriedade de água. Após acionado a polícia conseguiu capturar o homem na avenida Euclides figueiredo. Após abordagem foram encontrados em posse dele um saco contendo nove hidrômetros de água.

Roubo a Estabelecimento Comercial 

Na rua Valdemar da Silva Carvalho, bairro Coroa do Meio, Zona Sul da capital, um estabelecimento comercial foi alvo de criminosos neste domingo,13. Segundo o proprietário do comércio, três indivíduos chegaram de moto e armados com revólver anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 2.547,44 de uma caixa e R$ 1353,03 de outro. Os assaltantes ainda levaram um aparelho celular, e algumas mercadorias do comércio. 

Violência Doméstica 

Na madrugada de hoje (14), por volta das 1h30, uma mulher de 31 anos ligou para a polícia militar após ser ameaçada por seu companheiro com uma arma branca. De acordo com a vítima, o homem apresentava estar sob efeitos de narcóticos, a xingou e ameaçou com a seguinte sentença: “Vou lhe (sic) partir ao meio”. Ela correu e conseguiu fugir do agressor e decidiu chamar a polícia. Na delegacia plantonista o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica. 

 

Você pode querer ler também