ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:41:10

logoajn1

Deplan registra diversos casos de roubo nesta quarta-feira,9

Por AJN1

 

 A delegacia plantonista teve nesta quarta-feira (9) um dia com muitas ocorrências. Foram registrados diversos casos de roubo, sendo a maioria de veículos, uma tentativa de assalto e uma prisão por receptação. 

Roubo de Moto

No bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju, um homem teve a moto subtraída na Orlinha do bairro industrial. Ele foi abordado por dois indivíduos, um deles portava uma arma de fogo. Os bandidos levaram a motocicleta  Honda/ cg 150 titan ex ano 2012/2012 cor vermelha placa vermelha oep3747, um aparelho celular e uma corrente de prata da vítima.

Roubo a Ônibus

Um ônibus da empresa viação progresso da linha 201, itinerário Industria/Comercio foi assaltado por um homem, aproximadamente às 19h da noite de ontem, no bairro Siqueira Campos, Zona Norte da capital. Ele estava com uma arma de fogo e levou a renda do transporte, uma quantia de R$ 116,10. O ladrão também roubou o celular de uma passageira e fez um disparou com a arma de fogo antes de descer do veículo. 

Tentativa de Roubo 

Um homem de 38 anos procurou a delegacia plantonista de Aracaju para comunicar que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira,9. Ele estava na BR 101, nas proximidades do município de Santo Amaro das Brotas, localizado no Vale do Contiguiba, quando um outro carro encostou e um individuo com uma arma em punho pediu que ele estacionasse o veículo.

 

Após desobedecer a ordem e acelerar, a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo, mas os tiros só acertaram o automóvel. Assustado com a ação dos criminosos, o homem parou no acostamento e correu para um matagal levando as chaves do veículo. Ele informou a polícia que ouviu mais disparos, em seguida ligou para amigos e polícia. Os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.    

 

Receptação 

Na Avenida João Ribeiro, Centro da cidade, após abordar um homem,policias militares aprenderam uma motocicleta que tinha sido roubado no interior do estado. O proprietário do veículo foi comunicado do fato e informou que iria nesta quinta-feira(10) comparecer até a delegacia para receber o ciclomotor. O homem abordado pela polícia foi encaminhado à delegacia plantonista e lá foi confeccionado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) por receptação culposa.  

 

Você pode querer ler também