ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 8:46:20

logoajn1

Deplan registra três casos de roubo e um furto qualificado nesta quinta,27

Por AJN1

A Delegacia Plantonista de Aracaju (Deplan) registrou três casos de roubo, um furto qualificado e uma prisão por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (27). Na rua Capitão Manoel Gomes, Zona Norte de Aracaju, uma guarnição da polícia militar prendeu Diego Xavier dos Santos e um adolescente infrator por roubo de celular. Os policiais estavam fazendo ronda na região quando um adolescente denunciou que a citada dupla tinha subtraído o seu celular. Após revista os policias encontraram o aparelho.  

 

Roubo a estebelcimento comercial

 

No bairro Jardins, Zona Sul da Capital, dois homens invadiram o Shopping do Estudante com um revólver calibre 38. O vigia do estabelecimento relatou à polícia que um deles era alto, branco e forte e o outro era moreno, alto e jovem.  Eles roubaram objetos da loja e fugiram em um veículo que já estava esperando por eles. 

 

Roubo de veículo

 

Um idoso de 70 anos estava saindo com seu veículo, um corsa Hacth, quatro portas, cor bege perolado, placa NVK 8155, da Barra dos Coqueiros, quando foi abordado por três homens, sendo que um deles armado com arma de fogo. Eles ordenaram que a vítima descesse do veículo. Eles levaram o carro juntamente com o documento e o cartão de seguro.

 

Arma de fogo

 

No Conjunto Prisco Viana, na Barra dos Coqueiros, era volta das 18:h quando policiais militares receberam uma denúncia de que na Rua L, do Conjunto citado, haveria um ponto de comercialização de substâncias entorpecentes. Um policial militar e um policial civil deslocaram-se até o endereço indicado e, ao chegar, identificaram o dono do imóvel como Weslley Bomfim dos Santos. Ele permitiu a entrada dos policiais em sua casa; após revista foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Weslley confirmou a propriedade da arma e justificou dizendo que era para defesa pessoal, pois já sofrera uma tentativa de homicídio. 

 

Invasão de residência

 

Uma mulher de 41 anos se deparou com três indivíduos dentro de sua residência no final da tarde de ontem, na avenida Oceânica, bairro Atalaia. Era por volta das 17h30, quando ela retornava para casa e ao chegar encontrou os três invasores saindo do interior do imóvel. Ela gritou por socorro mas o trio fugiu calmamente caminhando. Um vigia de um prédio em frente a residência invadida informou à proprietária que os três pularam o muro principal da residência e em seguida arrombaram o portão de acesso a área de serviço, a fechadura foi arrancada. A proprietária do imóvel procurou a Delegacia de Turismo (DETUR) e no trajeto encontrou o trio nas proximidades da delegacia, sentados em frente a um restaurante, trabalhando como flanelinha. Os policiais conseguiram prender dois dos suspeitos, um deles conseguiu fugir. 
 

Você pode querer ler também