ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 14:36:49

logoajn1

Depois de roubar celular, criminoso é assaltado

 

Da redação, AJN1

A insegurança na capital está tão grande que até ladrão está roubando ladrão. O fato inusitado aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (19) no bairro José Conrado de Araújo, na zona oeste de Aracaju. A informação da polícia é que depois de roubar o aparelho celular de um transeunte, um homem foi assaltado por dois homens em uma moto, que estavam armados de pistola. Além de roubado, o criminoso ainda foi surrado por moradores da localidade, que o perseguiam.

Militares informaram que, a vítima estava com o filho de um ano nos braços e seguia até a casa da sogra, quando foi surpreendido pelo assaltante, que fez ameaças e conseguiu pegar o aparelho celular. Na versão do criminoso, na fuga ele foi rendido por dois homens em uma moto. Um deles estava armado e roubou o celular que havia levado da vítima.

Em seguida, o assaltante foi perseguido e surrado por populares e, para não ser morto, se escondeu dentro de uma igreja, onde acabou preso pela equipe da Polícia Militar e reconhecido pela vítima. O acusado foi encaminhado para Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também