ARACAJU/SE, 17 de abril de 2024 , 0:22:18

logoajn1

Devido às chuvas, local de promoção de PM’s é transferido

Devido à previsão de chuvas, o local da solenidade de promoção de praças e oficiais e entrega de medalhas Tiradentes e Mérito Policial Militar, na noite desta segunda-feira(30), foi alterado para o auditório do Ministério Público do Estado de Sergipe, no bairro Capucho. O evento estava programado, anteriormente, para acontecer no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no bairro América.

 

Durante o evento, o governador do Estado, Jackson Barreto, entrega 87 coletes balísticos femininos. Na oportunidade, 36 pessoas, entre civis e militares, serão agraciadas com medalhas, em reconhecimento aos serviços prestados à Corporação.

 

Já as promoções alcançam nove 2º sargentos, que se tornarão 1º sargentos, além de 44 oficiais, que avançam aos postos de 2º tenente; 1º tenente; capitão; major, tenente-coronel e coronel.

 

Entrega de Comenda

 

A Medalha do Mérito Policial Militar será entregue a 36 personalidades, entre civis e militares. A comenda foi instituída pelo Decreto nº 10.632, de 28/06/1989, e objetiva reconhecer e premiar militares, civis ou Instituições que tenham prestado relevantes serviços à Corporação.

 

Fonte: ASN

Você pode querer ler também