DHPP prende acusada de homicídio em Socorro

Da redação, AJN1

 

Acusada de participar da morte de Robério Alves Bispo, o “Xenon”, ocorrida em março do ano passado no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, Tatiana dos Santos, 29, foi presa nesta sexta-feira (1º) pela equipe da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela estava com preventiva decretada pela justiça e confessou envolvimento no assassinato, que teria sido motivado por vingança.

 

De acordo com o que foi apurado pelo DHPP e Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Robério era suspeito de assassinar o irmão e a cunhada de Tatiana. Diante da situação, o presidiário Alan Silva Santos, que cumpre pena no presídio de Tobias Barreto teria articulado a morte de Robério, juntamente com Tatiana e o então companheiro dela, Jadson da Cruz Lima, que posteriormente foi assassinado.

 

Embora Tatiana tenha revelado que o homicídio foi para vingar a morte dos familiares, as investigações apontaram que os crimes foram motivados pela disputa territorial de grupos rivais pelo comando do tráfico de drogas no bairro América, em Aracaju, e no conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro. Tatiana foi encaminhada para o Presídio Feminino (Prefem).