ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 7:40:23

logoajn1

DHPP prende acusado de assassinato no Lamarão

A equipe da 2ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu ontem (17), Alex Santos da Silva, o "Chocolate", que estava com preventiva decretada pela 5ª Vara Criminal de Aracaju. Ele é acusado de participar do assassinato de Roberval Silva Santos, fato ocorrido no dia 24 de Junho do ano passado, durante uma comemoração junina na rua Olaria, no bairro Lamarão.

 

De acordo com o coordenador da 2ª Divisão do DHPP, delegado André Gouveia, após o assassinato, o acusado fugiu para o Rio de Janeiro. Recentemente, Alex retornou para capital e ficou morando no Lamarão, na companhia da mãe e dos irmãos. Populares que observaram a presença do acusado no bairro denunciaram o caso à polícia e a equipe do DHPP passou a realizar levantamentos até capturá-lo. Na casa dele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições.

 

Pelo que ficou esclarecido, o assassinato teria ocorrido após um desentendimento entre vítima e acusado. Alex estava armado com uma faca e desferiu vários golpes contra Roberval, que teve morte no local. O acusado permanece recolhido na carceragem da 3ª Delegacia Metropolitana (DM).

Você pode querer ler também