ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 20:31:24

logoajn1

DHPP prende acusado de matar irmão de criação

Da redação, AJN1

 

Uma denúncia anônima levou a equipe de investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) a prender Nailson dos Santos Chagas Júnior, 27, que é acusado de matar o irmão de criação. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (1º) no conjunto Orlando Dantas no bairro São Conrado, zona Sul da capital. Nailson estava com preventiva decretada pela justiça.

 

De acordo com a delegada Maria Zulnária, o crime aconteceu em agosto do ano passado, no loteamento Pai André, em Nossa Senhora do Socorro. "Nailson era irmão de criação da vítima, o Ismael Fábio Santos Conceição. Após uma discussão entre eles, o suspeito, em companhia de um colega, desferiu três facadas. Com as investigações, conseguimos localizá-lo e prendê-lo", relatou a delegada, acrescentando que tanto o Nailson quanto o Ismael tinham passagem pela polícia pelo crime de roubo.

 

"As investigações continuam para localizar o outro suspeito do homicídio, o Antônio Luiz Souza Santos. Vale sempre ressaltar a importância do Disque Denúncia, por meio do número 181, para auxiliar na localização do suspeito", concluiu Maria Zulnária.

Você pode querer ler também