ARACAJU/SE, 19 de junho de 2024 , 5:10:02

logoajn1

DHPP prende suspeitos de homicídio em Socorro

 

As equipes da 4ª Divisão “B” e da Coordenação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), Lucas Santos Maia e Weniton Santos de Oliveira, ambos com 26 anos, que são acusados de assassinar Marcelo Leite Santos, 20, fato ocorrido no dia 2 de julho no povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro.

Os acusados vinham sendo investigados pela equipe da delegada Maria Zulnária e estavam com preventivas decretadas pela Justiça. Nos levantamentos realizados se chegou a localização dos suspeitos. Lucas foi preso no povoado Oiteiros em Socorro, enquanto Weniton foi capturado na cidade de Laranjeiras. Os acusados negam participação no crime, mas no andamento do inquérito ficou esclarecido que o homicídio teria motivação passional, pois Marcelo manteve um relacionamento amoroso com a atual namorada de Weniton.

Segundo a delegada, Lucas é amigo de Weniton e também tinha um relação de amizade com a vítima. Por conta disso, no dia do ocorrido, ele atraiu Marcelo até a praça do povoado Oiteiros. Ao chegar no local, ele foi surpreendido por Weniton que estava na garupa de uma moto e efetuou vários disparos. A vítima foi alvejada e morreu ainda no local.

Com a prisão da dupla, as investigações prosseguem para se chegar ao terceiro envolvido no crime, que foi o responsável por conduzir a moto até o local e dar fuga a Weniton. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar o trabalho da polícia deve repassá-la de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia).

Fonte: SSP

Você pode querer ler também