ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 15:47:00

logoajn1

Três suspeitos de tráfico são presos na operação Amendoeira

 

Da redação, AJN1

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em parceria com equipes da Força Nacional, deflagraram na manhã desta sexta-feira (11) a operação Amendoeira, que tinha como foco o cumprimento de dois mandados de prisão e 11 de busca e apreensão na zona sul de Aracaju. No cumprimento dos mandados foram presos em flagrante Islan Silva Ângelo, 22, Denis Luiz dos Santos Correia, 42, e Eglemerson dos Santos Ferreira, 20.

Durante as buscas foram apreendidos drogas, balança de precisão e material utilizado no fracionamento e embalagem das drogas, além de uma certa quantia em dinheiro. Um colete balístico com emblema da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi encontrado no cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão.

A operação se concentrou no bairro São Conrado e envolveu 50 homens do DHPP e da Força Nacional. Os trabalhos foram coordenados pela diretora do DHPP, delegado Tereza Simony, e pelo delegado da Força Nacional, Robert Alencar. Apesar do resultado da operação ter sido considerado positivo, os dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto não foram localizados.

Você pode querer ler também