ARACAJU/SE, 26 de fevereiro de 2024 , 21:59:45

logoajn1

DHPP trabalha para elucidar duplo homicídio em praça

Da redação, AJN1

Embora outras possibilidades não estejam descartadas, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeita que a execução de Alef Gomes dos Santos, 20, pode ter relação com o tráfico de drogas ou com a guerra de torcidas organizadas. Na ação registrada na noite de ontem (28), em uma praça do bairro Getimana, em Aracaju, os criminosos acabaram matando a criança Albert Ricardo Silva Vasconcelos de Oliveira, 10.

De acordo com o DHPP, as investigações já foram iniciadas. Policiais do Departamento estiveram na localidade, ainda na noite de ontem, e conversaram com populares. Nos primeiros procedimentos, obteve-se a informação de que o crime pode ter relação com torcida organizada e tráfico de drogas.

A polícia busca por imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis da área que possam ter registrado o crime ou a fuga dos desconhecidos. Pelo que ficou esclarecido, o alvo dos criminosos era Alef e a criança acabou sendo vítima por acaso. As investigações seguem para localizar os autores do crime e esclarecer a motivação da morte.

*Com informações SSP

Você pode querer ler também