ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 0:22:51

logoajn1

Discussão termina em assassinato no povoado Colônia 13

Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estão mobilizadas para prender um homem identificado apenas por “Galego de Netinho”, que é acusado de matar a golpes de faca Antônio Daniel Mota Santos, 30. O homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), no povoado Colônia 13, em Lagarto. Uma ambulância do município chegou a ser acionada para prestar socorro a vítima, mas ao chegar ao local, os socorristas apenas constatou o óbito.

Os primeiros levantamentos realizados por policiais militares indicam que, por motivos ainda ignorados, vítima e acusado tiveram um desentendimento na avenida principal. Na confusão, o homem identificado por populares como “Galego de Netinho” sacou uma faca e atingiu Daniel. Após o ocorrido o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto populares acionaram o serviço de ambulância do povoado.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu entrar em um mercadinho, mas acabou morrendo antes de receber socorro médico. Por conta do crime, o estabelecimento comercial preciso ser fechado. Equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e depois de realizar a perícia no local do crime, o corpo será removido para Aracaju, onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

Você pode querer ler também