Dois homens são mortos a tiros em Itabaiana

Da redação, AJN1

 

A equipe de investigações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Regional de Itabaiana ainda não dispõe de pistas da autoria do duplo assassinato que vitimou dois homens, identificados como "Daniel Cambaio" e Nivaldo da Cunha Júnior, "Juninho Bala", 18. O fato aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira (11) no Centro do município.

 

De acordo com policiais, no final da noite de ontem, os adolescentes trafegavam em um ciclomotor Phoenix de cor vermelha pelas ruas do Centro e ao passar nas imediações da escola estadual Professor Nestor Carvalho foram surpreendidos por desconhecidos, que efetuaram vários disparos. Os adolescentes tiveram morte no local. A polícia foi acionada e chegou a realizar buscas, sem sucesso, na tentativa de encontrar pistas e localizar os suspeitos.

 

Existe a suspeita por parte dos policiais que, o duplo crime tenha sido motivado por um acerto de contas relacionado ao envolvimento das vítimas em vários atos infracionais relacionados a assaltos, latrocínios e homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para serem necropsiados e liberados para o sepultamento.

 

Este foi o segundo duplo assassinato registrado em Itabaiana em menos de uma semana. No sábado (9), os adolescentes Wesley Eleutério dos Santos, o "Gatinho", e João Paulo Lima Santos, o "Pica-pau", foram encontrados mortos a tiros no bairro Moita Formosa.  A exemplo dos adolescentes assassinados na noite de ontem, as vítimas também tinham passagens pela polícia por atos infracionais praticados na região.