Dois morrem em acidente com Buggy no Jatobá

 

Da redação, AJN1

O subtenente da reserva remunerada da Polícia Militar Ailton Menezes da Rocha, 52, e Michel Santos Tavares da Costa, 31, morreram vítimas da batida de um veículo Buggy um cabo de proteção que fica embaixo de um terminal de cargas na praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros. O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo (27) e deixou outras duas pessoas feridas.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) da Barra, indicam que o veículo trafegava pelo trecho de areia da praia, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu na proteção das pilastras do terminal. O oficial da reserva e Michel Santos tiveram mortes no local.

A equipe da termoelétrica prestou os primeiros socorros aos dois feridos que foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados e liberados para o sepultamento.

O superintende da SMTT da Barra, Gilvan Mecenas, ressalta que existe uma decisão judicial que proíbe o tráfego de veículos nas áreas de praia do município. No entanto, algumas pessoas, apesar da fiscalização, insistem em descumprir a determinação