ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 19:59:53

logoajn1

Dois ônibus são vítimas de arrastões neste domingo,6

Por AJN1

 

Foram registrados dois assaltos a ônibus neste domingo,6. Na Avenida Alexsandre Alcino, no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju, os passageiros do ônibus da empresa Progresso nº 402, que faz a linha Padre Pedro/Dia foram vítimas de um arrastão. De acordo com os relatos dos passageiros, aproximadamente 15 pessoas adentraram no coletivo no Terminal do Dia, dentre eles quatro mulheres, usaram maconha dentro do veículo e depois anunciaram o assalto, levando vários pertences dos usuários do transporte público. 

Após ser acionada, a polícia conseguiu prender um indivíduo de 18 anos de idade  e mais 4 menores. Dois deles de 15 anos de idade, um de 17 e o último de 14.  Com eles os policias encontraram os objetivos roubados dos passageiros. 

Na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades do bairro Luzia, Zona Sul da capital, outro ônibus foi cenário de um arrastão no último domingo. De acordo com os passageiros que estavam no ônibus da empresa Atalaia, que faz a linha 040, 16 indivíduos, sendo que a maior parte tinha características de adolescentes, os assaltaram. Uma parte deles estava com armas de fogo. Além dos pertences dos passageiros, os assaltantes levaram a renda o ônibus. 

Uma das vítimas procurou a polícia e após uma ronda policial todos os criminosos e infratores foram presos e apreendidos, respectivamente. 

Você pode querer ler também