ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 18:42:11

logoajn1

Dupla assalta taxista depois de receber atendimento em UPA

Da redação, AJN1

 

Dois homens armados com faca e pistola tomaram de assalto o táxi Corsa Sedan, branco, de placas NVM-7165/SE e SMTT 0265. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (21) no bairro Veneza II, na zona Oeste da capital, depois que a dupla embarcou no veículo no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, no Santos Dumont. “Pensei o tempo todo que ia morrer”, desabafou o taxista conhecido por Tim Maia.

 

O taxista contou que estava trabalhando no ponto da UPA Nestor Piva, quando dois homens que saíram da unidade de saúde solicitaram uma corrida para o Veneza II. “Um deles estava mancando e com uma receita na mão”, lembrou a vítima. Sem desconfiar das reais intenções da dupla, o taxista rumou para o destino indicado. No entanto, ao chegar nas imediações do Atacadão, os desconhecidos anunciaram o assalto.

 

“Fiquei com uma faca encostada no pescoço e uma pistola nas costas. Eles mandaram colocar o carro na segunda marcha e não tirar as mãos do volante, caso contrário iriam me matar”, lembrou a vítima. A ação foi rápida e os desconhecidos depois de recolher a renda e objetos pessoais do taxista, o abandonaram no Veneza II e fugiram tomando rumo ignorado.

 

O assalto foi comunicado à polícia, mas até o momento o carro não foi recuperado e não se tem pistas dos criminosos.

 

Mais roubo

 

No conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, uma portadora de necessidades especiais chegava em casa, quando foi rendida e teve o veículo Crossfox, verde, de placas IAN-8840/SE. De acordo com familiares, o fato aconteceu por volta das 5h50 de ontem (21), no momento em que a mulher colocava o carro na garagem e foi surpreendida por dois homens em uma moto.

 

Ignorando a dificuldade de locomoção da vítima, os desconhecidos a arrastaram para fora do carro. Em seguida abandonaram a moto, que tinha restrição de furto e roubo, e fugiram afirmando que iriam utilizar o carro em outros assaltos.

Você pode querer ler também