Dupla é apreendida acusada de estuprar garota de 14 anos

Da redação, AJN1

 

Suspeitos de estuprar uma garota de 14 anos, dois adolescentes com 15 e 17 anos acabaram apreendidos pela equipe de investigações da Delegacia de Santa Luzia do Itanhy. A dupla estava com mandados de internação provisória decretados pelo juízo da Comarca e serão encaminhados para Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju, onde, a princípio, devem permanecer por 45 dias.

 

De acordo com o delegado Wanderson Andrade, o crime aconteceu por volta das 17h do dia 28 de junho, em uma propriedade rural no povoado Pau Torto, em Santa Luzia do Itanhy. A vítima estava acompanhada de uma amiga maior de idade, quando os acusados, que estavam em uma moto, chegaram e fizeram a abordagem. 

 

“Eles a imobilizaram e jogaram no chão. O de 15 anos ficou segurando as mãos, enquanto o outro a segurava pelas pernas, tentando arrancar sua bermuda”, explicou o delegado, acrescentando que o adolescente de 17 anos estava armado com uma faca e ameaçou a vítima e a amiga.

 

Os acusados teriam praticado vários atos libidinosos com a  garota e só cessaram quando a avó dela se aproximou do local. “Um dos infratores já vinha ameaçando a vítima dentro do transporte escolar e depois do fato, ambos ainda passavam pela casa dela, certamente para intimidá-la”, ressaltou Wanderson Andrade. Em pouco mais de três meses policiais de Indiaroba e Santa Luzia do Itanhy efetuaram sete prisões relacionadas a casos de estupros.