ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 12:52:04

logoajn1

Dupla é apreendida após roubar taxista

Da redação, AJN1

 

Dois adolescentes foram apreendidos pela equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) instantes depois de assaltar um taxista no povoado Sapé, em Santo Amaro das Brotas. O assalto aconteceu por volta das 18 horas do sábado (28). Com a dupla, os militares apreenderam uma pistola de brinquedo e uma espingarda. Os adolescentes foram encaminhados até a Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju, onde foram autuados pelo ato infracional relacionado a roubo majorado.

 

Segundo relato do taxista, os adolescentes embarcaram no veículo no centro de Aracaju com destino a Santo Amaro das Brotas. No percurso, depois de passar pelo assentamento Olga Benário, a dupla sacou as armas e anunciou o assalto. O taxista e duas passageiras foram obrigados a entregar dinheiro, aparelhos celulares e relógios.

 

Após a fuga dos adolescentes, as vítimas pediram ajuda a uma equipe do Gati, que realizava rondas pela área. Os militares passaram a realizar buscas e localizaram os suspeitos, que foram detidos e encaminhados até Plantonista.

 

Outra prisão

 

Gladson Moura Santos foi preso depois de promover um arrastão em uma pizzaria no bairro Moisés Gomes, na Barra dos Coqueiros. O fato aconteceu por volta das 20h30 do sábado (28). O acusado chegou ao local em uma bicicleta e abordou clientes e funcionários, passando a recolher aparelhos celulares e R$ 92. Após a fuga, as vítimas acionaram a polícia, que agiu rápido e prendeu Gladson e recuperou o dinheiro e os objetos roubados.

Você pode querer ler também