ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 16:30:10

logoajn1

Dupla é apreendida com armas e material roubado

Da redação, AJN1

 

A equipe da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur) apreendeu dois adolescentes que estavam de posse de uma pistola calibre 765 e vários objetos oriundos de furtos. A ação aconteceu no final da manhã de ontem (2), no conjunto Horto do Carvalho no bairro Aruana, na zona de Expansão de Aracaju. Os acusados foram encaminhados a Delegacia Plantonista Sul, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.

 

A informação é que os militares da CPTur, comandados pelo cabo Alves, realizava o policiamento de rotina pelo conjunto, quando recebeu a denúncia de que dois indivíduos em um ciclomotor estaria praticando assaltos nas imediações do Horto do Carvalho. Os policiais passaram a realizar buscas e com o apoio dos moradores, que indicavam a direção seguida pelos suspeitos, foi possível interceptar e prender a dupla.

 

Os dois homens, que alegaram ser adolescentes, foram revistados e com eles foram encontrados uma pistola e vários objetos furtados. A dupla foi encaminhada a Plantonista e depois de autuada em flagrante encaminhada para Delegacia Especial de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA).

Você pode querer ler também