Dupla é presa após assaltar motoboy no Inácio Barbosa

Da redação, AJN1

 

Momentos depois de assaltar um motoboy, Antônio Resende de Oliveira e Max Lima Santos foram presos pela equipe Leão-12 do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) nas imediações de uma universidade no bairro Farolândia, zona sul da capital. O fato aconteceu no bairro Inácio Barbosa. Com a dupla foi recuperada a moto Yamaha Factore de placa policial IAJ-4295/SE, aparelho celular e documentos levados da vítima. Os acusados foram levados até a Delegacia Plantonista Sul, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado.

 

O motoboy contou à polícia que trafegava pela avenida Paulo VI, no bairro Inácio Barbosa, e nas imediações da ponte acabou seguindo por um desvio. Ao passar por baixo da ponte, a vítima foi surpreendida por dois homens, que estavam escondidos atrás de um dos pilares. Um deles estava armado com uma faca e rendeu o motoboy, que foi obrigado a entregar a moto. A dupla também recolheu aparelho celular, documentos e dinheiro.

 

Após a fuga dos assaltantes, a vítima, que ficou com o rádio comunicador, pediu ajuda a outros colegas e foi levado até a delegacia. No percurso, ele tomou conhecimento, que a moto havia sido recuperada nas proximidades da Unit da Farolândia. Na Delegacia Plantonista, o motoboy reconheceu Antônio como sendo o homem que portava a faca, e, Max como o responsável por recolher os pertences.