ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 3:12:45

logoajn1

Dupla é presa após assaltar ônibus na rodovia dos Náufragos

 

Da redação, AJN1

A equipe da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) agiu rápido e prendeu Adriano de Araújo Santos e José Alcides Santos de Oliveira, que são acusados de promover um arrastão entre os passageiros do ônibus que faz a linha Mosqueiro/Povoado São José. O fato aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (3) na avenida Melício Machado, na zona de expansão de Aracaju. Um terceiro envolvido na ação criminosa conseguiu fugir.

De acordo com uma das vítimas, o ônibus trafegava sentido Mosqueiro e os acusados viajavam como passageiros comuns. No entanto, ao chegar na avenida Melício Machado, os três homens, que estavam armados com facas, anunciaram o assalto e passaram a recolher objetos de valor e aparelhos celulares das vítimas. Na sequência, o trio desembarcou do veículo e fugiu a pé.

Instantes depois do ocorrido, equipes da CPTran, que realizavam o patrulhamento na localidade, foram informadas do assalto e intensificaram as buscas na área, conseguindo interceptar Adriano e Alcides. Com a dupla, que foi reconhecida pelas vítimas, foi encontrado três aparelhos celulares roubados, além de duas facas e um facão. Os acusados foram levados até a Delegacia Plantonista Sul, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado.

Você pode querer ler também