ARACAJU/SE, 1 de março de 2024 , 17:45:28

logoajn1

Dupla é presa após assalto frustrado em farmácia

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Comando de Operações Especiais (COE) frustou o assalto a uma farmácia no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. O fato aconteceu na tarde deste domingo (14) e foram detidos os ex-presidiários Josimar Ferreira Santos e Melck Jefferson de Santana Santos. Com a dupla, que foi encaminhada à Central de Flagrantes, foi apreendida uma faca.

De acordo com policiais, Josimar chegou à farmácia se passando por cliente. Ele ficou observando alguns produtos, enquanto Jefferson permaneceu na parte externa do estabelecimento comercial observando a movimentação na rua. Na sequência, Josimar rendeu a balconista e anunciou o assalto, sendo auxiliado pelo comparsa.

Um popular que passava em frente a farmácia achou estranho a movimentação e acionou uma equipe do Batalhão de Choque que passava pelo local. Durante o cerco, os assaltantes fizeram a funcionária como refém e ameaçaram matar a mulher. Foi solicitado apoio ao COE e, durante as negociações com os policiais, os criminosos acabaram se entregando.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e serão submetidos a audiência de custódia nesta segunda-feira (15).

Você pode querer ler também