ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 15:33:29

logoajn1

Dupla é presa após roubar carro em São Cristóvão

Da redação, AJN1

 

A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu Paulo Henrique Romero Santos, o "Coelho", 23, e o ex-presidiário Jeferson Alexsandro Torquato dos Santos, 20, que são acusados de envolvimento em assaltos na Grande Aracaju. A dupla foi presa no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, e com ela foi recuperado o Gol, cinza, de placas CRC-5744/SE e um revólver calibre 38.

 

Os militares informaram que estavam realizando diligência na área da zona norte de Aracaju, quando tomaram conhecimento que um veículo Gol tomado de assalto no Rosa Elze, em São Cristóvão, teria sido visto no Lamarão. A equipe Leão-81 intensificou as buscas e conseguiu interceptar o veículo já em Nossa Senhora do Socorro.

 

Ao revistar os dois ocupantes do Gol, os militares encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada, e seis munições intactas. Os policiais também apreenderam uma bolsa feminina e outros pertence da vítima. A dupla assumiu a autoria do assalto e Paulo Henrique confessou que a ideia era vendê-lo a receptadores.

 

Nos levantamentos realizados a equipe da Radiopatrulha descobriu que Jeferson estava em liberdade há um mês, tendo cumprido pena na Penitenciária de Tobias Barreto. Os acusados foram encaminhados até a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo (DRFV) onde foram autuados em flagrante.

Você pode querer ler também