ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:12:29

logoajn1

Dupla é presa arrombando veículos na Festa do Caminhoneiro

Da redação, AJN1

 

Uma denúncia anônima levou a equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) a prender Saulo Vieira Bispo, 30, e Tiancre da Silva, 31, que são acusados de arrombar e furtar objetos e acessórios de vários veículos durante a Festa dos Caminhoneiros, em Itabaiana. A prisão da dupla aconteceu na madrugada de hoje (13), nas imediações da Praça de Eventos do município e com ela foram apreendidos aparelhos celulares, sons automotivos, um Celta, e um Ford KA com restrição de roubo e que usava placas clonadas.

 

De acordo com o comandante do Gati, major George Melo, os militares estavam realizando rondas pelas imediações da Praça de Eventos de Itabaiana, quando foi informada por populares, que três homens divididos em dois carros, sendo um de cor branca e outro prata, estariam praticando furtos em veículos estacionados na avenida João Teixeira.

 

Os militares intensificaram as buscas e minutos depois interceptaram o Ford KA, branco, de placas PUX-4361. Ao vistoriar o veículo, no qual estavam Saulo e Tiancre, os policiais encontraram vários aparelhos celulares, sons automotivos e acessórios de veículos. A dupla foi presa e a equipe do Gati continuou a operação na tentativa de prender o terceiro envolvido nos furtos.

 

Durante as abordagens, os policiais localizaram o Celta, prata, de placas NVL-6939, que foi abandonado pelo homem que dava cobertura aos presos.  Ao verificar a placa do Ford KA, os militares descobriram que o veículo havia sido tomado de assalto em Aracaju e a placa era clonada. Os acusados foram encaminhados até a Delegacia Regional de Itabaiana onde foram autuados em flagrante por furto qualificado.

Você pode querer ler também