ARACAJU/SE, 19 de junho de 2024 , 3:56:03

logoajn1

Dupla é presa com 31 explosivos e quase 1Kg de drogas em Santo Amaro

Da redação, AJN1

 

As polícias Civil e Militar desarticularam uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas e homicídios no município de Santo Amaro das Brotas, situado na região Leste do Estado. Na ação executada ontem (16), dois homens, identificados como José Alcides Santos Oliveira, conhecido como ‘Tiro’, 24 anos, e José Ademiro de Oliveira, de alcunha ‘Côco’, 19 anos, foram presos e os policiais encontraram com eles 31 explosivos, 780g de maconha e 37g de cocaína.

 

A delegada Maria Pureza Machado e o major Lucas Rebello, detalharam hoje (17) a operação. Segundo eles, as investigações tiveram início no começo do ano, em Santo Amaro e Maruim, visando combater o tráfico de drogas na região. Em razão disso, no dia 6 de janeiro, a Polícia efetuou a prisão de Wallison Santos, vulgo ‘Baby’, 24 anos, e Hemerson Hiago Mangueira, 22 anos.

 

“Com eles foram apreendidas armas de fogo e drogas, tendo o suspeito Baby passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Em interrogatório, Emerson confessou a autoria de seis homicídios e de uma tentativa de homicídio”, destacou Maria Pureza Machado, delegada responsável pelas investigações no Denarc.

 

Conforme a delegada, em depoimento, José Ademiro confessou também a autoria de um homicídio praticado no final do ano passado. Toda a documentação produzida pelo Denarc será encaminhada às delegacias competentes para as devidas apurações.

 

A operação foi conduzida pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e Comando de Operações Especiais (COE).

 


 

 

 

 

Você pode querer ler também