ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:31:23

logoajn1

Dupla é presa com maconha no Santa Maria

 

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), com o apoio da equipe 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), prenderam na manhã de ontem (24), Thaisa Pinto Primo, 19 anos, e apreenderam um adolescente que são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na área do conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, zona Sul da capital. Com a dupla foi encontrado 114 trouxas de maconha.

 

Os policiais chegara até os suspeitos depois de receberem denúncias indicando que um imóvel, localizado na rua 28, vinha servindo como ponto de tráfico de drogas. As equipes do BPRp e 1º BPCom passaram a realizar buscas na área e localizaram a dupla, que estava de posse da maconha.

 

O comandante do BPRp, major Vítor Anderson, ressalta a importância das denúncias realizadas pela população, enfatizando que todas as informações são verificadas e resolvidas pelo batalhão.

 

Função

 

A Radiopatrulha é responsável pelo policiamento ostensivo radiomotorizado, realizado diuturnamente, com o objetivo de aumentar a capacidade ostensiva e preventiva da Polícia Militar nas ruas.

 

A unidade atua com operações de policiamento ostensivo em geral e reforço das unidades de atendimento local, atendendo as solicitações da comunidade por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

 

Fonte: SSP

Você pode querer ler também