ARACAJU/SE, 17 de abril de 2024 , 0:29:49

logoajn1

Dupla é presa na Barra com mais de 5kg de maconha

Da redação, AJN1

 

A equipe Lince-02 da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu Kenisson Santos Rodrigues e apreendeu um adolescente quando transportavam mais de 5,9kg de maconha prensada em um táxi. O fato aconteceu no final da manhã do sábado (23) na rodovia SE-100, nas imediações do povoado Capuã, na Barra dos Coqueiros. A droga estava escondida em uma mochila. Os acusados foram encaminhados até a Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju, onde foram autuados em flagrante.

 

Os militares informaram que realizavam abordagens de rotina no trecho da rodovia estadual SE-100, quando interceptaram o táxi Meriva. No momento em que o motorista desceu do veículo para apresentar a documentação pessoal e do veículo, um dos passageiros lançou um embrulho para fora do carro. O ocorrido chamou a atenção dos policiais, que abordaram os dois passageiros e encontraram em uma mochila, cinco tabletes de maconha prensada.

 

Ao serem interrogados, os acusados revelaram que pretendiam entregar a droga na cidade de Capela. No aparelho celular de Kenisson, os militares encontraram a foto de uma balança digital mostrando a pesagem da droga. Além disso, foram encontradas mensagens fazendo referência ao tráfico de entorpecentes.

 

Você pode querer ler também