ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 19:19:27

logoajn1

Dupla é presa por tráfico na área dos mercados municipais

Da redação, AJN1

 

Uma ação conjunta das equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou nas prisões do ex-presidiário Valdir de Oliveira Santos, o "Barriga", 54, e de Alexandre dos Santos Gonçalves, 45, que são acusados de envolvimento no tráfico de drogas na área dos mercados municipais. O fato aconteceu por volta das 6 h desta quinta-feira (4) e com a dupla foi encontrado mais de 1kg de maconha.

 

A informação é que no início da manhã de hoje, os policiais da RP e Denarc realizavam levantamentos sobre uma denúncia de tráfico de drogas nas imediações do Mercado Albano Franco, quando observaram Valdir entregar um embrulho com droga para Alexandre. Ao observar a presença da polícia, a dupla tentou se desfazer da droga, mas foi cercada e não obteve sucesso.

 

Segundo o comandante do BPRp, major Vitor Anderson, Valdir tem várias passagens pelo sistema prisional pelo crime de tráfico e atualmente está em liberdade condicional pelo mesmo delito. A dupla foi encaminhada ao Denarc onde foi autuada em flagrante. Nas operações realizadas este ano a Radiopatrulha já contabiliza a apreensão de 560 kg de maconha.

 

Outra ação

 

Em outra operação realizada na tarde desta quarta-feira (3), as equipes da Radiopatrulha e Denarc apreenderam 5kg de maconha prensada e prenderam o motoboy Almir dos Santos Almeida Junior, 33. O fato aconteceu no conjunto Marcos Freire II, em Nossa senhora do Socorro. De acordo com o que foi apurado, o acusado se aproveitava do trabalho que desempenhava para também realizar a entrega de drogas.

Você pode querer ler também