ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:14:36

logoajn1

Dupla é presa por tráfico no Complexo Taiçoca

Da redação, AJN1

 

Acusados de envolvimento no tráfico de drogas na região do Complexo Taiçoca, Dayvisson dos Santos Silva e Cristiano Almeida dos Santos foram presos no final da noite de ontem (19) pela equipe da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro.

 

Com a dupla que estava na moto Honda NXR de placa HZL-1418/SE, foi encontrado cocaína, R$ 138 e dois aparelhos celulares com mensagens indicando o possível envolvimento deles com o tráfico. A dupla foi encaminhada a Delegacia Plantonista Centro, em Aracaju.

 

Os militares informaram que realizavam o policiamento de rotina pela localidade, quando observaram dois homens, que trafegavam em uma moto, em direção a rodovia da Indústria. Antes da abordagem, a equipe do 5º BPM observou que um dos homens tirou algo da cintura e jogou fora.

 

A dupla tentou fugir, mas foi perseguida e acabou detida. Durante a revista, os policiais encontraram dois aparelhos celulares com mensagens relacionadas ao tráfico de drogas. Além disso, foi encontrado o pacote com cocaína que haviam jogado.

 

Em uma das mensagens de áudio encontrada no aparelho celular havia uma solicitação para entrega de drogas em Laranjeiras. Diante da situação, os acusados foram levados a Plantonista, onde foram autuados em flagrante.

Você pode querer ler também