ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:24:22

logoajn1

Dupla é presa, suspeita de roubo e desmanche de veículos no bairro Olaria

 

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira, 1º, Cleverson Vieira dos Santos, 32 anos, conhecido como 'Mazzaropi', e Alex Sandro de Oliveira Nazaré, 38, acusados de roubo e desmanche de veículos, no bairro Olaria. 

 

Após uma denúncia, realizada através do 181, informando que havia um desmanche de veículos, situado na rua 'B', loteamento Nova Liberdade, os agentes da DRFV se deslocaram ao local indicado para checar a informação. Na residência, encontraram Alex Sandro com algumas peças de carro e uma carcaça de um fiesta, ano 2007/2008, roubado em agosto deste ano.

 

Na data do crime, dois homens em uma moto abordaram e roubaram uma mulher enquanto estava  parada no semáforo, localizado na avenida Doutor Edésio Vieira de Melo, conhecida como Av. Explosão, no bairro Suíssa em Aracaju.

 

Ao ser interrogado, Alex informou que os objetos perteciam à Mazzaropi. Os agentes se deslocaram até a oficina do mesmo e durante uma revista no local, encontraram um bloco de motor com a numeração de um veículo modelo Gol, roubado em 2014. Após a condução da dupla à DRFV, Mazzaropi foi reconhecido pela vítima assaltada na avenida  Explosão, como sendo um dos participantes do roubo.

 
Fonte: SSP

Você pode querer ler também