Dupla espanca vítimas durante assalto em ferro-velho

 

Da redação, AJN1

O proprietário da sucata “Pago Mais Caro” e um funcionário foram espancados e precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) após um assalto ocorrido na avenida Salatiel Santana, antiga Avenida X, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. A ação criminosa aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira (18) e foi praticada por dois homens armados, que chegaram ao local em uma moto.

Segundo relato de populares, os desconhecidos chegaram ao local e renderam as vítimas, que foram ameaçadas de morte. Teria ocorrido reação e os criminosos passaram a espancá-los com coronhadas. O dono da sucata, que recentemente esteve internado vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofreu ferimentos na cabeça, ocorrendo o mesmo com o funcionário. Depois de se apossar do dinheiro e objetos pessoais das vítimas, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Após o ocorrido, moradores da localidade prestaram socorro as vítimas, que foram encaminhados ao hospital. Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde delas. Equipes da Polícia Militar estiveram realizando buscas na área, mas não conseguiram pistas dos criminosos.