ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 10:02:15

logoajn1

Dupla executa homem no Centro de Itabaiana

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia Regional de Itabaiana ainda não dispõe de pistas dos dois homens que executaram a tiros de pistola Jean Junio Santos de Jesus, 23. O crime aconteceu no início da tarde do domingo (21), no Centro do município. Jean Junio era suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou um feirante da cidade no mês de fevereiro.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que Jean Junio estava na rua Boanerges de Almeida Pinheiro, quando foi interceptado pelos desconhecidos nas proximidades da rua Marechal Deodoro da Fonseca. A dupla estava em uma moto Honda Bros e o carona efetuou vários disparos de pistola calibre 380.

Foto: Divulgação/Arquivo SSP

Enquanto a vítima agonizava, os desconhecidos fugiram tomando destino ignorado. Foi solicitado socorro médico, mas Jean Junio não resistiu e morreu ainda no local. Equipes da Divisão de Homicídios da Regional de Itabaiana estiveram colhendo informações sobre o ocorrido e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia realizada pela equipe da Criminalística.

Jean Junio chegou a ser investigado pela polícia por ser suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o feirante Celso Andrade Fonseca, 61, fato ocorrido no dia 16 de fevereiro na rua Percílio Andrade.

Você pode querer ler também