Dupla executa pai e filha no bairro Matinha, em Lagarto

Da redação, AJN1

 

A equipe de investigações do Setor de Homicídios da Delegacia Regional de Lagarto ainda não dispõe de pistas dos dois homens que executaram a tiros Josinete de Jesus Santos, 30, e o pai Gilson Faustino dos Santos, o "Gilson Bebo", 50. O duplo crime aconteceu por volta das 5 horas desta quarta-feira (29) em uma das ruas do bairro Matinha, quando as vítimas trafegavam em uma moto.

 

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, Gilson conduzia uma moto Honda, levando Josinete na garupa, quando foi interceptado pela dupla, que estava em uma Honda Pop de cor vermelha. Ao emparelhar as motos, um dos homens efetuou vários tiros contra as vítimas, que caíram do veículo.

 

No momento da fuga, os criminosos teriam observado que Josinete ainda estava com vida, pois chamava pelo pai. Com isso, eles retornaram e efetuaram outros disparos. Gilson e Josinete tiveram morte no local. O ocorrido foi comunicado a polícia e equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram até o bairro, isolando a área e realizando buscas, sem sucesso, na tentativa de prender os autores do crime.

 

Existem informações, ainda não confirmadas pela polícia, que Gilson estava levando a filha para visitar o companheiro em uma unidade prisional. Dentre as possibilidades para motivação do crime, segundo policiais militares, estariam vingança ou acerto de contas.