ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:55:17

logoajn1

Dupla invade casa e assalta família na Aruana

Da redação, AJN1

 

Dois homens armados promoveram um arrastão em uma casa no residencial Costa Nova, na zona de Expansão de Aracaju. O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (26), quando uma família realizava um almoço no local. Uma mulher que estava com uma criança no colo chegou a ser agredida pelos assaltantes. Eles teriam chegado ao local em bicicletas e fugiram levando aparelhos de TV, celulares, notebooks.

 

A informação é que as vítimas estavam em um almoço de confraternização e o portão de acesso a garagem estava aberto. Se aproveitando da situação, os desconhecidos invadiram o imóvel e anunciaram o assalto, determinando que todos deitassem no chão. Assustada, uma criança que estava no colo da mãe começou a chorar e a situação teria irritado um dos criminosos, que agrediu a mulher com uma coronhada na cabeça.

 

Agindo sem pressa, a dupla passou a recolher aparelhos celulares, TVs e notebooks. Em seguida fugiu nas bicicletas sem deixar pistas. O assalto foi comunicado a polícia, que chegou a realizar buscas, sem sucesso, pela localidade. Devido ao pânico gerado pela ação criminosa, a família revelou que pretende se mudar da localidade e colocar o imóvel a venda.

Você pode querer ler também