ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:06:38

logoajn1

Dupla suspeita de estuprar adolescente em Tobias Barreto é presa pela PM

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã do último domingo, 1º, no município de Tobias Barreto, dois homens suspeitos de estuprar um adolescente durante a madrugada daquele dia no povoado Monte Coelhos, zona rural da cidade. 

 

Militares foram acionados para atender a ocorrência e, após levantamentos e buscas, os policiais prenderam a dupla supostamente envolvida no crime. Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), um dos detidos é ex-presidiário.

 

Diante do ocorrido, os infratores foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis fossem adotadas. Quanto à vítima, que apresentava suspeitas de hemorragia, foi encaminhada ao Hospital de Tobias Barreto para os cuidados necessários.

 

Violência doméstica

 

Um idoso de 64 anos foi autuado, no último domingo, pela Polícia Civil por lesão corporal, injúria, ameaça e violência doméstica contra a própria companheira com quem convive há 46 anos e tem dez filhos. Os crimes ocorreram por volta das 15h, no bairro Mosqueiro, eona de expansão de Aracaju, quando o agressor ingeriu bebida alcoólica e chegou em casa agredindo a vítima de maneira verbal com diversos palavrões. Em seguida, o suspeito teria dado murros pelo corpo da mulher e ainda a teria ameaçado com um facão.

 

Um neto do casal chegou na residência e conseguiu deter o idoso, tendo inclusive que entrar em luta corporal com o avô.

 

Após o fato, a vítima procurou a Delegacia Plantonista para denunciar o agressor e informou que o relacionamento está terminado, tendo em vista que o então companheiro é alcoólatra e que teme por sua integridade física.

Você pode querer ler também