ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:25:28

logoajn1

Empresário sofre sequestro relâmpago no bairro Aruana

Da redação, AJN1

 

Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (6), um empresário foi vítima de sequestro relâmpago no momento em que chegava em seu estabelecimento comercial, uma panificação no bairro Aruana, zona de Expansão de Aracaju.

 

De acordo com a Polícia Militar, o empresário, que não teve o nome revelado, foi rendido por três homens armados quando parou seu veículo, modelo Amarok, em frente à padaria. Os meliantes, então, adentraram o veículo e obrigaram a vítima a seguir em frente com a caminhonete. Os vizinhos perceberam a ação dos criminosos e chamaram a polícia.

 

Conforme relato do comandante do Policiamento da Capital da Polícia Militar (CPMC), o tenente-coronel Vivaldy Cabral, após a abordagem, o trio ficou rodando com a vítima pelas ruas do bairro até às 9 horas, quando o deixou em uma rua do bairro Atalaia depois de entregar uma pequena quantia em dinheiro.

 

De acordo com o tenente-coronel Vivaldy Cabral, as câmeras do circuito interno de segurança vão ajudar a polícia na identificação do trio.
 

Você pode querer ler também