ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 15:15:38

logoajn1

Envolvido em latrocínio é executado em São Cristóvão

Da redação, AJN1

 

Em liberdade há pouco mais de uma semana, Matheus Santana Silva, o “Peu”, 22, foi executado a tiros no Alto da Divinéia, em São Cristóvão. O crime aconteceu durante a madrugada de hoje (7) na rua Etelvino Correia e até o momento ainda não se tem informações sobre as circunstâncias em que ocorreram o assassinato. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou a vítima em óbito. O corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

 

Matheus era suspeito de envolvimento no latrocínio do aposentado Antônio Azevedo Panta,  o “Velho da Jaca”, 75, fato ocorrido na noite do dia 26 de abril na estrada que liga os povoados Apicum Merém e Arame I. Um dia após o registro do latrocínio, ele foi preso após tentar assaltar um micorônibus e ser perseguido por várias horas pela equipe do 1º Batalhão. 

 

O acusado foi encaminhado para Delegacia Plantonista (Deplan) em Aracaju, mas acabou conseguindo na justiça o direito de responder ao processo em liberdade. Além do latrocínio, Matheus figurava como suspeito de envolvimento em mais de uma dezena de assaltos registrados na região de São Cristóvão, onde estaria liderando um grupo criminoso.

Você pode querer ler também