Da redação, AJN1
Quatro dias depois de sair do presídio onde cumpriu pena por roubo majorado, Anderson Dener de Oliveira Filho voltou a ser preso sob acusação de assaltar a passageira do ônibus que faz a linha conjunto Jardim/Guajará. O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (14) no conjunto Dom Pedro. O acusado estava acompanhado de outro homem, quando foi detido por populares. Ele só não foi linchado graças a intervenção de uma equipe do Instituto de Criminalística que passava pelo local.
De acordo com militares do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do conjunto Bugio, a denúncia passada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) indicava que dois homens haviam assaltado um ônibus na avenida Osvaldo Aranha e fugiram em direção ao conjunto Dom Pedro.
Ao chegar na avenida São Paulo, os policiais encontraram a dupla presa por uma equipe da Criminalística, que passava pelo local e impediu que populares espancassem os suspeitos. Anderson confessou o roubo e indicou o local onde havia jogado, durante a fuga, o aparelho celular roubado. O aparelho foi recuperado e o acusado foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Norte, no Santos Dumont, onde foi autuado em flagrante.