ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 8:30:54

logoajn1

Equipe da Criminalística detém homem após roubo em ônibus

Da redação, AJN1

 

Quatro dias depois de sair do presídio onde cumpriu pena por roubo majorado, Anderson Dener de Oliveira Filho voltou a ser preso sob acusação de assaltar a passageira do ônibus que faz a linha conjunto Jardim/Guajará. O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (14) no conjunto Dom Pedro. O acusado estava acompanhado de outro homem, quando foi detido por populares. Ele só não foi linchado graças a intervenção de uma equipe do Instituto de Criminalística que passava pelo local.

 

De acordo com militares do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do conjunto Bugio, a denúncia passada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) indicava que dois homens haviam assaltado um ônibus na avenida Osvaldo Aranha e fugiram em direção ao conjunto Dom Pedro. 

 

Ao chegar na avenida São Paulo, os policiais encontraram a dupla presa por uma equipe da Criminalística, que passava pelo local e impediu que populares espancassem os suspeitos. Anderson confessou o roubo e indicou o local onde havia jogado, durante a fuga, o aparelho celular roubado. O aparelho foi recuperado e o acusado foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Norte, no Santos Dumont, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também