ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 0:17:48

logoajn1

Evangélica é executada a tiros no loteamento Piabeta

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou três homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Um deles vitimou a diaconisa da igreja Batista Missionária Sônia Santos Silva de Andrade, 50, que foi executada a tiros, na rua A no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (17) e o filho dela, um ex-presidiário, que não teve o nome divulgado pela polícia e seria o alvo dos criminosos, foi baleado pelos desconhecidos que estavam em um Gol de cor preta. Ele permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, a vítima estava em casa na companhia do filho, que recentemente saiu do presídio, quando desconhecidos chegaram ao local em um Gol. Populares relataram que ao perceber que os homens estariam ali a procura do filho, Sônia tentou intervir e implorou para que eles fossem embora. Ignorando os apelos da mulher, os desconhecidos passaram a atirar contra mãe e filho.

O ex-presidiário estava armado e revidou. Sônia teve morte no local, enquanto o filho foi baleado e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Huse. Enquanto era socorrido, ele chegou a dizer ao policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que conseguiu alvejar um dos desconhecidos, mas não revelou nomes de suspeitos. Os militares fizeram o isolamento da área até a chegada da Criminalística e do IML. Para os policiais, o alvo dos criminosos era o ex-presidiário que tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Outros crimes

Em Lagarto, Cássio Pereira Nascimento, 17, foi morto a tiros depois de tentar assaltar um vigilante, juntamente com outros dois comparsas. O fato acontece por volta das 19h30 de ontem no centro do município. Os outros dois envolvidos na tentativa de roubo acabaram detidos por vigilantes que trabalhavam na localidadee foram entregues a equipe da Polícia Militar. Outro homicídio foi registrado no bairro Japãozinho, na zona norte de Aracaju. Até o momento a vítima permanece sem identificação no IML.

Você pode querer ler também