ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:43:18

logoajn1

Ex-presidiário é executado a tiros no bairro Santos Dumont

Um suposto desentendimento entre integrantes de um mesmo grupo criminoso teria terminado numa troca de tiros que resultou na morte do ex-presidiário Thiago Alves de Andrade. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), na rua Santo Antônio, no bairro Santos Dumont, zona norte da capital. Com a vítima, os militares recuperaram um Corolla branco, de placas QKU-7810, com retrição de roubo.

 

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o Corolla foi tomado de assalto na terça-feira, na região de Itabaiana. Thiago trafegava pela rua Santo Antônio, quando teria recebido algumas ligações. 

 

Ao descer do carro, ele  foi surpreendido pelos disparos, que teriam sido efetuados por dois homens, possivelmente adolescentes. Houve o revide, mas Thiago acabou baleado e morreu antes de receber socorro médico. Os tiros também atingiram o veículo.

 

Equipes da Criminalística e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram realizando levantamentos no local. O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. Já o carro foi levado para 3ª Delegacia Mertropolitana, onde foi devolvido ao proprietário.

Você pode querer ler também