ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 0:39:29

logoajn1

Ex-presidiário é flagrado com maconha na cueca

 

Da redação, AJN1

Uma abordagem de rotina levou a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a prender o ex-presidiário Carlos Alexandre de Oliveira Reis que cumpre pena em regime semiaberto e foi flagrado com 101 papelotes de maconha escondidos na cueca, quando viajava em um ônibus de uma cooperativa. A ação aconteceu por volta das 16h40 deste domingo (23) na altura do km 5 da BR-235 em Nossa Senhora do Socorro.

A informação é que os policiais rodoviários realizavam abordagens de rotina com foco a fiscalização do transporte de passageiros. Ao parar o veículo que faz a linha Aracaju/Lagartor e realizar a revista dos passageiros, os policiais encontraram drogas na cueca de Carlos Alexandre. O acusado alegou que a droga havia sido comprada na cidade de Neópolis e era para o seu consumo próprio.

Ao verificar a vida pregressa do suspeito, os policiais descobriram que ele era egresso do sistema prisional e estava cumprindo pena em semiliberdade. Carlos Alexandre foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Norte, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Você pode querer ler também