ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 10:16:52

logoajn1

Ex-presidiário é flagrado pela Radiopatrulha com 5 kg de maconha prensada

Da redação, AJN1

Em liberdade condicional há pouco mais de um ano, Denisval Santiago Santos, 29, foi preso pela equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). A prisão aconteceu nesta quarta-feira (8), na Ponta da Asa no bairro Japãozinho, zona norte da capital. Com o acusado foram apreendidos cerca de 5 Kg de maconha prensada, além de crack e cocaína.

Os militares chegaram até o suspeito depois de receber uma denúncia indicando que um homem, que estava em um Fiat Uno de cor branca, estaria fazendo entrega de uma grande quantidade de drogas no Japãozinho. A equipe da Radiopatrulha passou a realizar buscas pela localidade e observou um veículo com as mesmas características nas proximidades da rua Eduardo Bomfim.

No momento em que tentavam fazer a abordagem, os desconhecidos que estavam no carro observaram a movimentação dos policiais e conseguiram fugir, deixando para trás uma sacola com drogas e duas balanças de precisão. A equipe da Radiopatrulha deu prosseguimento a operação e localizou um dos suspeitos no interior de uma residência. Foi realizado o cerco e Denisval acabou preso. No imóvel foi encontrado maconha e cocaína e dois aparelhos celulares.

Denisval, que responde a processo por roubo a ônibus e chegou a passar dois anos no presídio, foi encaminhado até a 3ª Delegacia Metropolitana (DM), no bairro Santos Dumont, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também