Ex-presidiário é preso após cometer estupro no bairro Jardins

Da redação, AJN1

 

Militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um ex-presidiário de 34 anos instantes depois de estuprar uma mulher de 19 anos no bairro Jardins, em Aracaju. O fato aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (12) em um trailer localizado na Alameda Antônio de Pádua Araújo, nas imediações de uma agência bancária. O acusado foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foi autuado em flagrante. A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida a exames.

 

De acordo com policiais, a vítima passava pela Alameda Antônio de Pádua Araújo, quando o acusado se aproximou para pedir informações. Armado com uma faca, o ex-presidiário rendeu a mulher e a arrastou para dentro do trailer, onde teria praticado os abusos. Em seguida, fugiu para o apartamento onde reside em um condomínio nas imediações do local.

 

A vítima conseguiu acionar a polícia e com a ajuda de populares chegou até o suspeito, que foi preso quando estava escondido na garagem do prédio. Segundo o Relações Públicas adjunto da PM, capitão Alysson Cruz, desde o início o acusado confessou o crime e com ele foi encontrado as roupas e a faca usada para ameaçar a vítima, e praticar o estupro.