ARACAJU/SE, 24 de maio de 2024 , 6:49:07

logoajn1

Ex-presidiário é preso com sete quilos de maconha no Cidade Nova

 

Agentes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam na noite desse sábado, 19, Marcos Vinicius dos Santos Guimarães, 21 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, em ocorrência registrada no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju. Com o suspeito, que é ex-presidiário, foram apreendidos sete quilos de maconha.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, André Baronto, os policiais civis receberam denúncias anônimas, por meio do 181, informando sobre um indivíduo, deficiente físico, que realizava o comércio de entorpecentes no referido núcleo habitacional.

 

Após levantamentos no local, os agentes flagraram o suspeito com os sete quilos de maconha, além de munições de calibre 38 e .40 e balanças de precisão.

 

Na sede do Denarc, para onde Marcos Vinicius foi encaminhado, os agentes verificaram que ele já foi preso em 2013 pelo crime de tráfico de drogas, inclusive teria ficado paraplégico após sofrer uma tentativa de homicídio.

 

Segundo André Baronto, a contribuição da população, com o acionamento do 181, para retirar de circulação traficantes é de fundamental importância: “conseguimos efetuar essas prisões graças ao apoio da população, que colabora com denúncias anônimas através do Disque Denúncia (181)”.  

 

Fonte: SSP

Você pode querer ler também