Ex-presidiário morre em confronto com a polícia

 

Da redação, AJN1

Suspeito de envolvimento em homicídios e no tráfico de drogas na região do bairro Santa Maria, em Aracaju, o ex-presidiário Isac Ribeiro de Souza, morreu durante uma troca de tiros com as equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). O confronto aconteceu na noite da terça-feira (18), no em uma praça do bairro Ponto Novo. O suspeito chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

A informação da polícia é que as equipes do Cope e Radiopatrulha checavam uma denúncia anônima sobre um grupo criminoso que estaria reunido em uma praça no Ponto Novo. Foram realizados alguns levantamentos e, no momento da abordagem, um dos suspeitos fugiu em uma moto de cor vermelha, enquanto Isac tentou fugir pulando muros e telhados de residências. Ele atirou contra os policiais e no revide acabou baleado, vindo a falecer horas depois no hospital.

Com Isac foram encontrados um revólver, maconha prensada, balança digital de precisão, uma quantia em dinheiro e um veículo, que era utilizado no transporte de entorpecentes e nas ações criminosas. Ele é acusado de integrar o grupo liderado por “Nandinho do Santa Maria”, que anteriormente morreu em confronto com a polícia.

*Com informações Ascom SSP