ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:24:03

logoajn1

Ex-presidiário tomba em confronto com a polícia

Da redação, AJN1

 

Suspeito de envolvimento em crimes em ações criminosas em Laranjeiras e Estância, o ex-presidiário Rogério Santos de Jesus, o “Corró”, 24, morreu depois de uma troca de tiros com equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O fato aconteceu nesta quinta-feira (18) em Tobias Barreto, no momento em que os militares tentavam efetuar a sua prisão.

 

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima sobre a presença de um foragido da justiça no bairro Santa Rita, levou as equipes da Força Tática e Condor-01 a realizar buscas na localidade. Nos levantamentos realizados, os policiais encontraram Rogério, que estava com preventiva decretada pelos juízos das Comarcas de Laranjeiras e Estância.

 

Antes que os policiais pudessem realizar a abordagem, o suspeito observou a chegada e tentou fugir. Ele efetuou vários disparos em direção aos militares e no revide, Rogério foi baleado e encaminhado ao hospital local, onde foi a óbito depois de receber atendimento médico. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e uma intacta.

 

Outros corpos

 

Além do corpo do ex-presidiário, que morreu em confronto com a polícia em Tobias Barreto, o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, recebeu mais oito corpos vítimas de mortes violentas, sendo cinco deles por homicídio, uma de queda, uma por enforcamento e outra por causa da morte indeterminada.

 

Ainda em Tobias Barreto, o agricultor Jesiel Chaves da Silva, 70, morreu nas dependências do hospital do município, depois de ser alvejado a tiros durante um assalto. Em Lagarto, Maria Dária dos Santos, 20, estava aguardando a distribuição de frutas no bairro Loiola, quando um desconhecido se aproximou e a executou a tiros. Até o momento não se tem pistas do suspeito.

 

Em Nossa Senhora Aparecida, Antônio Costa Lima, o “Totonho Bicheiro”, 48, foi assassinado a tiros quando estava em um posto de lavagem localizado na saída do município para Ribeirópolis pela Rota do Sertão.

 

Em Aracaju, o adolescente Breno Costa Cabral, 17, morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado vítima de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu por volta das 7h20 desta quinta-feira (18) nas imediações da esquina das ruas Espirito Santo com Amazonas no bairro Siqueira Campos, zona oeste da capital. 

Você pode querer ler também