Ex-presidiário volta a ser preso por tráfico

Da redação, AJN1

 

A equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Regional de Estância prendeu o ex-presidiário Damião de Jesus Santos, o "Dão", 35, e apreenderam 50 trouxinhas de maconha e um tablete da droga ainda para ser fracionado, que estavam escondidos dentro de uma geladeira. A ação aconteceu na última terça-feira (29) no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

 

O delegado Hugo Leonardo explicou que, a prisão é resultado de uma denúncia que foi repassada através do número 181. A informação indicava que um homem estaria traficando drogas nas imediações de um campo de futebol no Albano Franco. Foram realizadas algumas buscas na localidade e o suspeito foi encontrado nas imediações da rodovia SE-100. Durante a revista, os policiais do Denarc encontraram uma pequena quantidade de maconha em poder do ex-presidiário.

 

A equipe do Denarc se deslocou até a residência de Damião e no local foi encontrado outra quantidade de maconha guardada na geladeira. Ao ser interrogado, o acusado confessou envolvimento no tráfico e revelou que mantinha a droga na geladeira como forma de preservar o aroma e impedir a ação do mofo. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e permanece recolhido em uma das delegacias da capital.