Foragido da justiça morre em confronto com o Gerb

Da redação, AJN1

 

Um homem identificado apenas por “Careca”, que era foragido da justiça, foi morto durante troca de tiros com equipes do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb). O confronto aconteceu no bairro Campo do Padre, em Propriá, quando os policiais tentavam capturar o foragido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju.

 

De acordo com o coordenador do Gerb, Christian Sobral, Careca é remanescente de uma organização criminosa que vinha agindo na região do Baixo São Francisco e que começou a ser desarticulada durante operação realizada pela polícia na semana passada. Na manhã de hoje, no momento da abordagem, ele portava um revólver calibre 38 e reagiu a prisão, atirando contra os policiais. No revide, foi baleado e morreu depois de receber socorro médico no hospital local.

 

Careca era suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, homicídios e latrocínios. Ele era foragido do sistema prisional e tinha três mandados de prisão decretados, um deles pela justiça federal.