ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:56:37

logoajn1

Fritadeira elétrica pega fogo e assusta usuários de shopping

Na noite da última quarta-feira (1º), por volta das 21h, o Corpo de Bombeiro Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para controlar um princípio de incêndio que ocorreu num restaurante localizado na praça de alimentação de um shopping, no bairro Jardins, zona sul da capital. 

 

Segundo informações de funcionários do restaurante, o fogo começou na fritadeira elétrica, e o cozinheiro, ao perceber as chamas, acionou os bombeiros. Brigadistas e preventivos de incêndio existentes no shopping, como extintores e sprinklers (chuveiros automáticos detectores de fumaça), foram de extrema importância para que o fogo não se propagasse ainda mais, pois eles deram o primeiro suporte necessário, controlando as chamas, facilitando o trabalho dos bombeiros.

 

De acordo com o tenente BM Osni Chaves, que comandou a equipe dos bombeiros, foram deslocados até o local do incidente, três viaturas, compondo uma guarnição de 15 militares, para dar todo o suporte necessário na ocorrência. O Corpo de Bombeiros trabalhou fazendo o rescaldo do local, evitando que as chamas se propagassem e atingissem lojas vizinhas.

 

A assessoria de Comunicação do shoppng informou que ninguém ficou ferido e a empresa vai pedir um laudo aos Bombeiros para saber as causas do incêndio. A Praça de Alimentação já foi liberada.

 

Com informações do CBM

Você pode querer ler também